Carregando...
Menu

nossas ferramentas gratuitas para você e para seu negócio

Mapa de Canais

Mapa de Canais

Sua empresa tem explorado todas as possibilidades de interação que fazem sentido para seus clientes?
Para apoiar você nessa missão, criamos o Mapa de Canais, que ajuda você a identificar quais são os canais que o cliente utiliza como interação em cada um dos passos da sua jornada.

Faça o download da ferramenta e siga o passo a passo do seu preenchimento:
1. Faça uma lista de todos os canais com os quais o seu cliente interage
As pessoas, espaços, objetos ou aplicativos que estão presentes na jornada do serviço. Coloque os canais que você listou no topo das colunas da ferramenta.
2. Defina os passos da sua jornada
Liste também todos os passos da jornada do seu cliente, desde a primeira interação, e coloque cada um deles no canto esquerdo da ferramenta.
3. Identifique as interações
Agora você pode dar um “check” em todos os canais que são utilizados pelo seu cliente em cada um dos passos da jornada dele com o seu serviço.

Pronto! Você já está preparada para fazer com que todos os canais da sua empresa “conversem”, estabelecendo uma experiência contínua do cliente com a sua marca.

Preencha seus dados para receber gratuitamente o Mapa de Canais!