O que é a Salto

Uma consultoria estratégica individual para negócios que já deram certo e que precisam subir para o próximo nível.

Empreender é desafiar-se diariamente, à medida que sua empresa cresce, surge a necessidade de conquistar novos mercados, clientes, inovar ou criar produtos.

Certamente, você precisará de fôlego para fazer sua empresa subir mais alguns degraus. Mas com processos bem definidos, estratégias testadas e validadas, um bom plano de ação e uma dose de ousadia, dá para chegar lá.

A Jornada

Uma empreendedora para cada fase da jornada
Inicialmente você é uma só, lidando com muitas tarefas e desafios. Entretanto, o tempo passa e as necessidades do negócio mudam, você precisa desapegar de algumas funções e assumir novos papeis.
Desenvolver uma nova mentalidade para projetar o futuro que tanto deseja.

Dos erros e acertos ao aprendizado
Antes de sair traçando metas, planos e ações para colocar em prática a primeira coisa que você precisa saber é: em qual degrau do desenvolvimento sua empresa está.
Em outras palavras, a ideia aqui é fazer um diagnóstico da sua empresa, identificando os fatores e internos e externos que podem representar oportunidades ou ameaças ao seu negócio.

Da ideia à implementação.
Hora de explorar múltiplas ideias e evoluir o modelo do seu negócio.

Da estratégia às correções de rota.
Não é fácil transformar grandes ideias em estratégias e executá-las. Por isso construir um planejamento estratégico com um olhar sobre o futuro do negócio vai ajudá-la a crescer de forma mais estruturada e pelo caminho certo.

Dos objetivos aos resultados.
Quais ações precisam ser tomadas para o cumprimento dos objetivos definidos? O que é necessário implementar para alcançá-los? A ideia é, literalmente, construir um plano de ação, indicando tarefas a serem executadas por cada área da empresa, em relação a cada um dos objetivos.
Quando você se planeja, é possível reconhecer e identificar rapidamente as ameaças e oportunidades que possam surgir em sua jornada.
Você tomará decisões com muito mais agilidade e segurança para alcançar os resultados desejados.

Como funciona

1. A gente abre a agenda de consultorias a cada trimestre e você pode se inscrever através do site.

2. Se tiver dúvidas, você pode esclarecê-las direto com a equipe, através do WhatsApp.

3. Você marca sua reunião de alinhamento com a Pati, de acordo com as datas disponíveis.

4. Expectativas alinhadas, enviamos o contrato, você realiza o pagamento e agendamos a primeira reunião.

5. Você toma posse da sua jornada empreendedora e dá o salto de crescimento que tanto deseja.

 

Erro: Formulário de contato não encontrado.

NEWSLETTER

a newsletter da Sou

Um momento de pausa, calmaria, desconexão do mundo online e da correria do dia a dia. Uma newsletter mensal, para quem busca caminhos para lidar com o tempo e com a jornada empreendedora de forma mais saudável e consciente.

Janaina Marckezine

Esse e-mail me emocionou e traduziu o que venho experimentado há algum tempo e tem trazido muita paz e alegria para a minha vida: gratidão!

Cris Parente

Que pausa linda! Que bom que você parou para escrever e compartilhar esses sentimentos.

Mel Cavaca

A news tá falando de temas que toda empreendedora vive, né? Então, tá bem pertinente. E a linguagem tá leve, simples, como se estivesse mesmo conversando com a gente.

Erro: Formulário de contato não encontrado.