Comportamento

Lançamento

sou minha

Comentar
Escreva seu comentário
Comente via facebook
1 Comentário
  1. Patricia Silvério    07/03/2017 - 21h10

    Obrigada amiga! Pra vocês com todo carinho do mundo.

  • 2018 foi um ano e tanto pra gente! Tornamos a Sou, o nosso sonho, em realidade. E temos que agradecer à todas vocês que compartilharam e apoiaram nosso projeto do coração! Muito obrigada!! Vamos fazer uma pausa por algumas semanas, organizar a nossa agenda para o ano que vem e claro curtir/descansar um pouquinho!! Logo mais estamos de volta com muitas novidades!! Boas festas, girls!! 2019 é  nosso!!! #souminha #sororidade #conhecimentoqueempodera
  • Sabe aqueles dias em que você só quer desabafar. Daí liga pra mãe, irmã ou amiga e fala tudo que tava te deixando baixo astral. Ter alguém pra te ouvir é bom demais, né?! Então, se um dia alguém te procurar pra esse 'desabafo', exercite a escuta ativa: Ouça na essência, sem julgamento e tenha foco. Esteja 100% presente! Você não sabe o poder que você tem em apenas ouvir a outra! 
#souminha #autoconhecimento #sororidade #juntasomosmais
  • Já imaginou se as soluções dos problemas da vida viessem em múltipla escolha? Ia ser mara né?! Pois é, mas a vida não oferece respostas pré-formatadas não e por isso cada vez mais temos que estimular o nosso ato de pensar!

Uma dica: Que tal anotar num bloquinho ou por aqui mesmo no celular as suas ideias, insights, frases e inspirações?

Naquele dia que a cabeça não tiver lá essas coisas, dá uma espiadinha nele...quem sabe a resposta pro seu problemão não está ali!

#souminha #autoconhecimento #sororidade #inteligênciaemocional
  • My girls! 
Mais um ano chegando ao fim...
2019 tá batendo na porta!
Eu amoooo esse climão de final de ano.
É tanto movimento!Festa de família, da firma, amigo oculto...Ufa! A gente cansa só de falar...
Aproveitem o final de semana pra celebrar, comemorar suas conquistas e aprender com os erros. E vamos juntas nos fortalecendo para os novos desafios. Não seja tão exigente consigo!
2019 será incrível e só depende de você!
Por Patrícia Alves.
#souminha#2019 
@magemonteiro @moniquemartinicoachnutri @_michelemarie_@waau.ideias
  • Nós, mulheres, adoramos dar dicas, somos as rainhas da falação, isto é muito bom! Mas, por outro lado, temos vergonha de falar de nossos negócios e carreiras.
Segundo o Female Entrepreneurship Index 2015, o pilar de Networking para as mulheres brasileiras é um dos mais baixos do mundo.
Mas aí você se pergunta: como conciliar carreira, negócios, filhos, família e ainda fazer networking?
Organização é o nome do jogo! Ai vai algumas dicas da Ana Fontes da @rede_mulher_empreendedora :
– Organize sua agenda para que consiga, pelo menos uma vez a cada quinze dias, participar de algum evento que acrescente conteúdo relevante e ainda permita conhecer outras pessoas.
– Seu cartão de visitas tem que estar sempre na bolsa. É fundamental que ele deixe claro do que se trata seu negócio.
– Quer ir com alguém conhecido o evento para se sentir mais confortável? Sem problemas. Mas circule, conheça outras pessoas e, principalmente, troque ideias. Diga oi, apresente-se e mande a timidez embora.
– Conheceu a pessoa no evento, mas não tem intimidade? Não a adicione no Facebook, pois ela pode achar muito pessoal, muito menos no whatsApp. Adicione no Linkedin, é mais profissional. Não tem perfil no Linkedin? Corre lá fazer.
– Cuidado com os excessos. Frequentar todos os eventos, postar fotos o tempo inteiro, pode passar a impressão errada. 
E por fim, cultivando conexões genuínas, sua rede de contatos pode ser ampliada inclusive de forma espontânea, conforme você e seu negócio causam boas impressões e são referenciados. Com um pouco de prática, seu capital social se torna cada vez mais valioso, expandindo sua capacidade de formar relacionamentos sólidos, pessoais e profissionais.
E pra ajudar no seu “net” todo mês vamos fazer o #happydasou, um evento gratuito pra gente “trocar figurinhas”. Esse mês será com a Ana Clemente que aparece aí na Foto, mas já esgotou! Então sempre fiquem ligadas por aqui.
#souminha
#networking 📸@magemonteiro
  • E começamos a semana com essa constatação empoderada da Endeavor. Mas o 
que é preciso para termos mais mulheres empreendendo e liderando negócios de alto crescimento no país?
Antes de tudo, é preciso entender quais são os gargalos de crescimento das empreendedoras e em qual dimensão eles se manifestam: social, cultural ou pessoalmente. E o melhor jeito de resolver grandes problemas é quebrá-los em problemas menores, que são solucionados um a um. Para isso em 2019 lançaremos programas de aceleração para ajudar empreendedoras e lideres, por meio de diagnósticos das dores de crescimento, mentorias e conexões transformadoras. Acreditamos muito que o poder dessas redes é tão forte que contribui na superação de vários dos desafios mencionados acima: a busca por investidores e parceiros, ampliação do networking, capacitação financeira e até o desenho da estratégia de crescimento. Tudo isso de forma criativa e desenvolvido exclusivamente pra você - mulher contemporânea, com todas suas particularidades e desafios.
#souempreendedora
#soulider#souminha